Notícias

ASSISTA ‘O DEUS QUE FAZ ALÉM’, PRIMEIRA ‘CURTAMENSAGEM’ DE PASTOR LUCAS [NEWS]

12/05/2014

image description
A MK Music e o pastor Lucas têm uma novidade exclusiva pra você… Confira ‘O Deus Que Faz Além’, a primeira ‘CurtaMensagem’ do Pr. Lucas no canal oficial MK Music. O projeto "Curtas" nasceu do coração do pastor, foi apoiado pela gravadora e tem como objetivo abençoar a sua vida com pequenas devocionais em vídeo.
Não basta crer, tem que curtir e compartilhar! É esse o pensamento que Pastor Lucas e a gravadora têm em relação a este novo projeto evangelístico de pequenas devocionais, proposto pelo intérprete. Na correria do dia a dia, onde o tempo está cada vez mais curto, nada melhor do que curtir uma mensagem curta, direta e objetiva para o seu coração. Será edificante!
“Eu tinha esse projeto em minha mente há um bom tempo. Quando estava gravando o CD Faz Acontecer, o deputador Arolde de Oliveira chegou até mim e disse que queria algo além da música. Ele estava preocupado com essa geração, que tanto necessita receber a mensagem de Deus. Então, apresentei o ‘Curtas’, que foi aceito de prontidão. Unimos o áudio e o visual para propagar a Palavra do Senhor”, conta Pastor Lucas. 
Assista ‘O Deus Que Faz Além’. Compartilhe com seus amigos e familiares e seja abençoado por essa porção preciosa e impactante da Palavra de Deus. Fique ligado para as próximas. Não perca!!
Fonte: Comunicação Grupo MK

To Top