Notícias

Assista ao clipe “Florescer”, de Pamela

12/06/2019

image description
131290

florescer clipe

Após cinco anos sem lançar um single inédito romântico, a cantora Pamela apresenta a apaixonante “Florescer”. A música, lançada pela MK Music, está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um videoclipe gravado em Paris e que traz ainda participação especial do marido e produtor musical da intérprete, Marcio Carvalho. Acredite, é impossível não se emocionar.

“Já estava há um tempo querendo gravar uma música inédita, mas não achava aquela que me tocasse. Essa nova música fala de tudo o que eu acho sobre o amor sendo hoje uma mulher casada há oito anos. Ela falou comigo e com o Marcio (Carvalho) que produziu a música e ainda atuou. Aliás, meu marido virou meu parceiro de vídeos também”, compartilha a cantora. A composição é assinada por Adelso Freire e Aretuza.

Além da produção musical, Marcio também fez a segunda voz na canção, e colaborou com o roteiro em parceria com Thiago Makie, da BME Multimedia. “Foi tudo perfeito e gravamos nos principais pontos turísticos da cidade, como Arco do Triunfo, Torre Eiffel, Rio Sena e Champs-Élysées. No clipe, nós interpretamos um casal formado por um músico e sua empresária e que vivem em Paris. Ficou muito lindo e é uma caça ao tesouro onde ele tenta me encontrar…”, adianta a cantora liberando spoiler.

Pamela nasceu em Recife, cresceu em São Paulo e começou a cantar aos 8 anos de idade na igreja onde congregava com os seus pais. Aos 13 anos lançou seu primeiro CD independente. Dona de uma voz doce, com muito talento e carisma, ela começou a levar a palavra de Deus com um estilo musical moderno, romântico e alegre, se destacando no meio musical gospel e sendo referência para os adolescentes e jovens cristãos. São hits românticos são inconfundíveis.

“Você tem que estar aberto a conhecer e fazer a pessoa feliz. O grande segredo do relacionamento é não centralizar só em você. A gente sabe que está amando quando convive com as diferenças. O Marcio é completamente diferente de mim e é isso que nos fortalece e faz florescer o nosso amor”, decreta.

ASSISTA AO CLIPE.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

 


To Top