Notícias

Artistas gospel investem no YouTube

20/02/2018

image description
120647

1519156790537436

Foi-se o tempo que os artistas só encaravam as câmeras quando produziam seus DVDs. É claro que isso ainda existe. Mas, atualmente, bandas, cantores e até líderes religiosos têm se dedicado intensamente à produção de vídeos para o YouTube. Um exemplo são os artistas do meio gospel que estão cada vez mais conectados. Nesta segunda (19), a cantora e pastora Léa Mendonça divulgou que lançará seu canal e será gerenciado pela MK.

“Hoje assinei contrato com a MK Network e tratamos da gestão do meu canal no YouTube. A internet ligando as pessoas cada dia mais e nós, do lado de cá, procurando tornar seus dias melhores, sempre com uma devocional, uma palavra de ânimo, uma palavra de fé para levar você mais além”, revelou a cantora.

Quem também fechou parceria foi o cantor Klev Soares. O ex-integrante da banda Quatro por Um, hoje em carreira solo, passou seu canal do YouTube ao gerenciamento da MK Network. “Está muito legal essa parceria. E tem muita coisa boa para acontecer. Sempre compartilhando a vida de Deus!”, declarou o cantor.

Jairo Bonfim e Gabi Oliveira foram outros nomes que assinaram um contrato de gestão do YouTube com a MK Network. Cheio de suspense, o cantor avisou aos seus seguidores que as novidades chegarão em breve. O artista acabou de lançar o álbum Amanhecer e está numa intensa divulgação pelas redes sociais.

Flordelis e pastor Lucas também são alguns dos que já se lançaram na rede e estão fazendo sucesso como youtubers, com temáticas totalmente diferenciadas da música.

A MK, que antes tinha o foco na gestão dos CDs e DVDs do seu cast (MK Music), também passou a gerenciar seus próprios artistas e parceiros em seus canais. O grupo criou, então, a MK Network, que tem a missão de pulverizar os artistas nas redes sociais e fazê-los cair no gosto do grande público: a internet.

Além dos youtubers cantores, pastores renomados como Josué Gonçalves e o deputado Marco Feliciano também assinaram com a MK, que hoje é responsável pela gestão de seus canais no YouTube.

Leia mais em Pleno.News. Clique aqui.

 

Fonte: Pleno.News (Com informações Comunicação Grupo MK)


To Top