Notícias

AROLDE DE OLIVEIRA É HOMENAGEADO NO COMERJ [NEWS]

11/03/2015

image description

Confira galeria de fotos!

O fundador do Grupo MK de Comunicação e Secretário de Trabalho e Renda do Rio de Janeiro, Arolde de Oliveira, foi homenageado pelo Conselho de Pastores do Estado do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (11/03), por seu aniversário. Em um momento emocionante durante o café do COMERJ, realizado na Assembleia de Deus Missão Apostólica da Fé (São Cristóvão/RJ), foi entregue placa ao secretário, com um lindo depoimento assinado pelo Pastor Silas Malafaia (presidente do conselho).

O culto foi dirigido pelo Pastor Abner Ferreira (Assembleia de Deus de Madureira), vice presidente do COMERJ; e teve mensagem ministrada pelo Pastor Marco Antonio Pereira, da Comunidade Internacional da Zona Sul. O pastor Paulo Roberto Ramos, da Igreja Batista de Monte Horebe, conduziu a emocionante homenagem, que foi celebrada com palavra de oração através do Apóstolo Jesser Maurício (Assembleia de Deus Missão Apostólica da Fé), em gratidão pela vida do deputado.

"Fico emocionado e honrado com esta manifestação. É muito importante, porque sou parceiro do COMERJ há muitos anos, através da 93 FM e sempre focado no Reino de Deus! Esta homenagem para mim, na verdade, foi um reconhecimento da importância da rádio e da MK Music nesta parceira. Foram significativas as palavras gravadas na placa que recebi o que aumenta minha responsabilidade", compartilhou Arolde de Oliveira. 

A mensagem gravada na placa destaca a integridade de Arolde de Oliveira e seu compromisso com o Reino: "Hoje é um dia de alegria. Um dia que deve ser celebrado por todos aqueles que te conhecem. Dr. Arolde de Oliveira, você é um exemplo de força, integridade, humildade, honestidade, generosidade e amabilidade. o COMERJ reconhece o homem precioso que és nas mãos de Deus e nesta data tão significativa do seu aniversário natalício, com o respeito e a admiração que o senhor sempre mereceu, dedicamos-lhe de todo o coração estas palavras sinceras".

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top