Notícias

Aposta da MK Music, Manú Paiva lança single e clipe

14/07/2020

image description
135818

A-SAR-A-QUEIMA-MAN-PAIVA-FINAL-300x300-acf-cropped

Contratada pela MK Music em novembro de 2019, a cantora e youtuber Manú Paiva apresenta seu primeiro lançamento pela gravadora nesta terça-feira (14). Já disponível nos aplicativos de música, a canção A Sarça Queima foi escrita por Priscila de Paula, compositora do hit Não Pare, de Midian Lima.

A produção musical do single leva a assinatura de Agner Magalhães, que já trabalhou com a cantora Luma Elpidio. A produção vocal ficou por conta de Jairo Bonfim e a gravação aconteceu no MK Studio com o técnico Edinho Cruz.

Juntamente com o single, Manú lançou o videoclipe oficial no canal da MK no YouTube. Como forma de aquecimento, no dia 9 de julho, ela fez uma live react do clipe pelo Instagram em que os artistas convidados Bruna Karla, Midian Lima e Wilian Nascimento puderam conferir o projeto em primeira mão.

A exemplo de outros cantores, Manú Paiva foi descoberta através de covers publicados no YouTube, onde tem mais de 450 mil inscritos e contabiliza quase 45 milhões de visualizações. Em breve o público também vai poder conferir mais da cantora em uma participação que ela gravou na próxima música de trabalho de Paulo Neto.

 

Fonte: Pleno News


To Top