Notícias

Anderson grava com Hellen, Mariana e Gabi

21/06/2018

image description
125685

IMG_8148

Anderson Freire esteve com Mariana Aguiar, Hellen Miranda e Gabi Oliveira, nesta quinta-feira (21). As três cantoras fazem parte da nova geração da música cristã na MK Music, e têm o cantor como referência.

Mariana aproveitou a oportunidade para gravar Bom Samaritano com o compositor. A canção sempre é a escolhida por ela quando visita uma casa de reabilitação no Rio de Janeiro. Em conversa com o Pleno.News, a cantora fez elogios a Anderson. “Foi lindo gravar com ele. O Anderson é um exemplo de homem de Deus e adorador em excelência. Ele tem um carisma e uma simplicidade ímpar”, falou Mariana.

Hellen Miranda estava muito animada. Ela e Anderson cantaram Ao Som da Voz de Deus, de autoria dele. No próximo mês ela vai lançar a videoletra da canção. “As composições do Anderson são letras do coração de Deus”, afirmou Hellen.

Gabi Oliveira explicou que acompanha o trabalho de Anderson há alguns anos e assim que teve oportunidade fez o convite para ele participar do seu canal no YouTube. “Foi algo sobrenatural, mais do que um vídeo. Sentimos a presença de Deus e compartilhamos experiências”.

Todos os vídeos estarão disponíveis nos canais dos cantores, no YouTube, em breve.

Confira as fotos dos bastidores. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK (Com informações Pleno.News)


To Top