Notícias

Anderson Freire lança single inédito

17/02/2020

image description
134328

NÃO DESISTA DE MIM

Anderson Freire já deixou de ser fenômeno e se tornou história. Hoje, sem dúvidas, é um dos maiores nomes da música gospel nacional. Prestes a completar 10 anos de carreira como cantor e um dos compositores mais requisitados do segmento, possui repertório com vários hits que ultrapassaram a fronteira da música gospel. Por isso, não é pouca a expectativa para a chegada do seu novo single inédito após dois anos: “Não Desista de Mim”.

Lançamento exclusivo MK Music disponível nas plataformas digitais e clipe no YouTube. Os números do Anderson Freire impressionam! São mais de 289 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, 136 milhões de plays no Spotify e 500 mil seguidores na Deezer. Mas, sua forma especial de compor e sua interpretação sempre emocional e sincera são duas características que o tornam único. “Eu acho o Anderson um gênio. Mas totalmente entregue e dirigido por Deus! Seu talento é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é incomparável. Mas, além disso tudo, ele é uma pessoa com coração lindo. Ele não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos. Por isso, não tenho dúvidas que ‘Não Desista de Mim’ será um novo marco”, compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

Além de ser compositor de grandes hits do gospel nacional, o querido morador de Cachoeiro de Itapemirim (interior do ES), conquistou o público (não apenas gospel) com seu jeito simples. Além de interpretar “Raridade”, um dos maiores hits gospel, é autor dos sucessos “Ressuscita-me” (Aline Barros) e “Sou Humano” (Bruna Karla). Em nove anos de carreira, lançou quatro álbuns inéditos (Identidade, Raridade, Deus Não Te Rejeita e Contagem Regressiva), um de regravações com convidados, DVD e álbum com os principais hits (Essência e Ao Vivo). E já recebeu vários prêmios por vendagem, três indicações ao Grammy Latino – com uma conquista (Deus Não Te Rejeita).

OUÇA/ ASSISTA AQUI.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top