Notícias

Anderson Freire lança EP e videoclipe pela MK Music

28/05/2020

image description
135315

CAPA-Anderson-Freire-Alma-300x300-acf-cropped

Compositor de mão cheia, Anderson Freire chega, nesta terça-feira (26), reunindo seis canções inéditas no EP Alma. Sétimo projeto do cantor pela MK Music, o trabalho alcançou repercussão através das faixas Não Desista de Mim e Carta Para Deus, lançadas anteriormente através dos principais serviços de streaming.

Com produção musical de André Freire e Janderson Almeida e produção de voz de Adelso Freire, o EP reúne mensagens de encorajamento, fé e perseverança. A música que dá título ao EP tem forte ligação com o sucesso Raridade, que deu título ao segundo álbum solo de Anderson pela MK, lançado em 2012 e que rendeu sua primeira indicação ao Grammy Latino.

– Eu acho o Anderson um gênio, mas totalmente entregue e dirigido por Deus! Seu talento é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é incomparável. Mas, além disso tudo, ele é uma pessoa com coração lindo. Ele não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos. Neste novo projeto, ele consegue estar ainda mais inspirado – compartilha a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira.

Alma também ganhou uma versão em videoclipe. Com direção da Centaurus Produções, o clipe traz uma história emocionante e envolvente que reforça a mensagem da canção que diz “Oh diamante Jesus quer lhe lapidar / Noventa e nove Ele deixou pra lhe buscar / Desde o começo lhe amou primeiro / Você é alma e vale mais que o mundo inteiro”.

ASSISTA/OUÇA

Fonte: Pleno News


To Top