Notícias

Anderson Freire faz consagração do novo CD

09/07/2018

image description
126128

WhatsApp Image 2018-07-09 at 11.23.18 (1)

Anderson Freire fez o lançamento oficial de seu novo álbum, Contagem Regressiva, neste domingo (8). O culto em que consagrou o CD aconteceu na Assembleia de Deus Fonte da Vida, em Vitória, no Espírito Santo.

 A pedido do próprio cantor, quem fez a consagração do álbum foi o pastor da igreja, Delano Santos. “Eu senti no coração que ele fizesse essa oração. Foi um culto lindo! Ninguém queria ir embora – disse o cantor – A graça do Senhor se manifestou de uma forma tão linda naquele lugar, que eu não tenho explicação. Só sei que não foi apenas o lançamento, foi uma entrega. Foi o culto da minha vida! Todo o povo de Vitória compareceu em peso. Não tinha lugar mais para as pessoas sentarem”, completou.

Anderson Freire explicou o motivo que o levou a lançar seu novo trabalho naquela igreja. “Eu vivi uma ferida muito grande no ano passado. E o pastor Delano me levou para a casa dele, me colocou em sua mesa e cuidou de mim e da minha família. Depois de sete meses, voltei à igreja dele. Desta vez, lançando o CD Contagem Regressiva. Eu comecei a fazer uma conta do que Deus tinha realizado na minha vida através daquele servo. Foi muito mais que cantar uma canção. Foi trazer à memória aquilo que me dá esperança através de um amigo, um relacionamento, uma comunhão”.

WhatsApp Image 2018-07-09 at 09.58.10

Anderson Freire cantou as principais músicas do novo trabalho, entre elas a carro-chefe “A Glória é Tua”; e a faixa-tema, “Contagem Regressiva”. O álbum completo está disponível em todas as plataformas digitais.

Confira mais fotos no portal Pleno.News. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top