Notícias

Aline Barros vence o Grammy Latino 2017!

16/11/2017

image description
117479

 

AB GRAMMY 7

A cantora Aline Barros é a vencedora do Grammy Latino 2017 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Acenda a Sua Luz. O resultado foi divulgado nesta quinta-feira (16), em cerimônia no MGM Grand Arena, em Las Vegas (EUA). Esta é a sétima vitória de Aline Barros no Grammy Latino e a décima primeira conquista da gravadora. A escolha foi feita através de voto dos membros da Academia Latina de Música.

“Eu agradeço ao Senhor este prêmio. Nunca podemos duvidar. Eu dedico ao meu Deus, a minha família, aos meus filhos, aos meus pais, à dona Yvelise de Oliveira, à Marina de Oliveira, Cristina e toda equipe da gravadora MK Music, que me possibilitou fazer um trabalho com tanta excelência. Estou muito feliz por representar o meu país mais um vez. Glória a Deus, Ele é bom!”, compartilhou muito emocionada a cantora Aline Barros.

Aline barros no GRammy

A diretoria da MK Music também comemorou mais esta premiação com muito alegria. “Estou radiante com esse 11º prêmio que a MK ganha. Parabéns Aline Barros, obrigada por trazer mais este prêmio para nós, estamos felicíssimos com o que já fez e vai continuar fazendo na sua carreira. A Deus toda honra e glória”, compartilhou Yvelise de Oliveira, presidente da MK.

O CD Acenda a Sua Luz foi lançado em 2017, sendo seu último pela MK Music. Produzido pelo tecladista e instrumentista Ruben di Souza, o disco foi gravado durante o ano de 2016. Esta é a 11ª indicação de Aline Barros, que já conquistou sete vezes (Fruto de Amor, Aline Barros & Cia 1, Caminho de Milagres, Extraordinário Amor de Deus, Aline Barros & Cia 3, Graça e o mais recente, Acenda a Sua Luz).

aline_barros_grammy4

“Mais uma alegria que você nos dá conquistando com este álbum mais um Grammy Latino para a MK. Parabéns, que Deus te abençoe”, comemorou o fundador do grupo MK, deputado federal Arolde de Oliveira.

Este ano, também foram indicadas as cantoras Bruna Karla, com o álbum Incomparável, e Fernanda Brum, com Ao Vivo em Israel.

O GRAMMY LATINO

Desde a primeira edição da categoria específica (2004), a MK Music tem sido representada. Em 13 anos, a gravadora teve 32 álbuns indicados (um deles em espanhol) e foi ganhadora em 11 edições: 2017, com Acenda a Sua Luz, de Aline Barros; 2016, com Deus Não Te Rejeita, de Anderson Freire; 2015, com Da Eternidade, de Fernanda Brum; 2014, com o CD Graça, de Aline Barros; 2013 com o CD Profeta da Esperança, de Kleber Lucas; 2012 com o CD Aline Barros & Cia 3; 2011 com Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros; 2010, com CD Na Extremidade, de Marina de Oliveira; 2009, com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; 2007 com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros; e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia.

 
Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top