Notícias

Aline Barros ganhou o DMX Awards 2015

12/11/2015

image description
102613

Aline Barros DMX AWARDS GANHOU 11.11.5

 

A cantora Aline Barros conquistou na noite desta quarta-feira (11), o prêmio ‪#‎DMX‬ (Digital Music Experience) Top Interação Digital 2015, por seu engajamento nas redes sociais e ambiente web. Era a única artista gospel indicada e concorreu (na categoria) com Ivete Sangalo, Anitta e Padre Fábio de Melo. Idealizado pelo produtor Marco Mazzola e realizado pela Mazza Produções, o evento destacou os melhores na música digital do país e ainda apontou novos talentos.

“É… O Senhor sempre nos surpreende com coisas novas! Quem poderia imaginar? Meu coração está muito feliz! Mais uma vitória… Oportunidades que temos de glorificar a Deus com todas as nossas forças!! Celebramos ao Senhor por mais uma conquista. As oportunidades chegam em nossas vidas para que Jesus seja exaltado! Agradeço minha família, minha equipe, minha gravadora MK Music e a todos que me seguem e interagem. Eu oro para que o Senhor continue usando a minha vida para abençoar outras”, compartilhou Aline Barros.

Em uma noite descontraída onde a inovação era a palavra de ordem, Aline Barros fez a diferença mostrando que as redes sociais podem ser usadas produtivamente e com conteúdo diferenciado. O Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro, ficou lotado de personalidades da indústria fonográfica brasileira, formadores de opinião e dos principais artistas do país. “Iniciativas com estas são importantes para a integração e organização do mercado fonográfico. É uma honra para nós comemorarmos mais este prêmio com a querida Aline Barros. Ela é um exemplo e está de parabéns”, destacou Cristina Xisto, vice-presidente da MK Music.

 

>> Clique aqui e confira a galeria de fotos <<

 

Fonte: Comunicação MK Music


To Top