Notícias

ALINE BARROS E BRUNA KARLA PARTICIPAM DE PROGRAMAÇÕES NA GLOBO E NO SBT [NEWS]

29/04/2014

image description

A tarde deste domingo (27) foi de muitas bênçãos, emoção e adoração a Deus. Aline Barros e Bruna Karla participaram de programações na TV Globo e no SBT. Bruna esteve no programa ‘Esquenta’, apresentado por Regina Casé. A cantora foi uma das convidadas especiais na atração dominical, que teve como temas a paz e a vida. Todos estavam vestidos de branco e se emocionaram com a intérprete na canção "Sou Humano". Foi um momento muito especial e marcante levando a plateia, telespectadores e convidados às lágrimas. De mãos dadas, todos os presentes permaneceram em clima de oração. A participação de Bruna Karla repercutiu nas mídias e ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

"Foi muito emocionante e especial. Fui usada por Deus para ministrar Sua graça e misericórdia naquele lugar. Devemos ser o ide do Senhor na terra e pregar o evangelho a toda criatura", ressaltou Bruna Karla

Aline Barros também abençoou a tarde dos telespectadores. A cantora participou ao vivo do programa ‘Domingo Legal’, apresentado por Celso Portiolli. Aline cantou, ministrou e foi surpreendida com uma linda homenagem contando detalhes de sua vida familiar e seu ministério. Depoimentos de seus filhos Nicolas e Maria Catherine, seu esposo, pastor Gilmar Santos, amigos e familiares, emocionaram a intérprete, que apresentou canções de seu novo CD pela MK Music, Graça, e relembrou louvores inesquecíveis. A presença da cantora no programa também teve grande repercussão nas mídias.

"Foi um domingo cheio da presença de Deus! Adoramos, celebramos, agradecemos e pude compartilhar mais do meu ministério com a plateia e os telespectadores. A Palavra do Senhor não voltou vazia. Devemos glorificar o Seu Santo Nome em todos os lugares, para todas as pessoas", declarou Aline Barros.

Toda glória e honra damos a Ti, Jesus. Que mais oportunidades como estas venham para que Seu nome seja conhecido em toda Terra. Amém!

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top