Notícias

ALINE BARROS CONTOU TODOS OS DETALHES DO NOVO CD EM ENTREVISTA AO NEWS MK MUSIC [NEWS]

23/01/2015

image description

Confira a entrevista de Aline Barros ao News MK Music.

A cantora Aline Barros contou todos os detalhes de seu novo CD pela MK Music, Aline Barros & Cia Tim Tim Por Tim Tim, ao News MK Music. A entrevista já está no canal oficial da gravadora no Youtube. Acesse e confira agora mesmo!

Aline ressaltou a alegria em lançar mais um CD infantil. "Este projeto é muito lindo e especial. Meu coração se alegra quando canto para crianças… É sempre uma festa. Neste álbum eu tive uma orientação muito clara de Deus. Desde a escolha das canções, o que iríamos ‘traçar’ como mensagens o até a finalização. O Senhor esteve presente a aprovando cada detalhe".

As músicas para integrar Aline Barros & Cia Tim Tim Por Tim Tim são alegres, para toda família se divertir. Mas uma em especial fez o coração da cantora se emocionar. "A canção "Maria Dança" é uma homenagem à minha filha Maria Catherine, que também participou do coral infantil. No CD Aline Barros & Cia 3, estava grávida dela e foi um momento muito especial. Nesse, ela pode ouvir, dançar e se alegrar. Ela já aprendia a palavra de Deus antes mesmo de nascer", relembrou Aline. "Na verdade toda família participou dos detalhes deste álbum. Foram momentos inesquecíveis", completou.

A cantora falou sobre a parceria com o produtor Ruben di Souza, que pela primeira vez, assinou um projeto infantil. "Nossa parceria foi incrível no CD Graça e quis repetir neste trabalho. O Ruben é um profissional muito competente, generoso, dedicado ao que faz. Dividimos muitas ideias. E o resultado foi satisfatório para todos."

Doze músicas compõem o repertório. Os temas? Inesgotáveis… Amor ao próximo e a Deus, a alegria de louvar e celebrar, confiança, fé e também superação. Todos cantados e interpretados com muita leveza e dinâmica. "Ministrar aos pequeninos é uma grande responsabilidade. O Senhor sabe como este projeto é importante para mim, importante em meu ministério. Me dedico integralmente… E agradeço a Jesus a oportunidade de poder compartilhar Seu amor a esse ‘público’ tão especial", frisou Aline Barros.

Confira a entrevista na íntegra. Acesse o News MK Music e saiba todos os detalhes deste álbum, que faz pular, dançar, se divertir e aprender a Palavra do Senhor!

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top