Notícias

ACESSE O CANAL MK MUSIC NEWS E CONFIRA COMO FOI O CULTO DE CONSAGRAÇÃO COM RAYSSA E RAVEL [NEWS]

01/04/2014

image description

Confira como foi o culto de consagração do CD O Que Deus Fez Por Mim.

A dupla Rayssa e Ravel consagrou o novo CD pela MK Music, O Que Deus Fez Por Mim, em março deste ano. Os cantores reuniram amigos, familiares e admiradores na Assembleia de Deus Jardim 25 de Agosto em Caxias (RJ). Foi uma noite muito especial, que também contou com os cantores Gisele Nascimento, Wilian Nascimento e Jairo Bonfim. Acesse agora mesmo o canal MK Music News e confira como foi este culto abençoado!

A coordenadora de Comunicação e Marketing da MK Music, Alomara Andrade, representou a gravadora e entregou um lindo buquê para Rayssa. "Uma honra representar o deputado Arolde de Oliveira, Yvelise de Oliveira e tudo grupo MK que ama tanto vocês. Temos certeza que Deus já fez muito por vocês e fará ainda mais", disse na ocasião.

"Estamos emocionados e felizes por esta noite. Estávamos nervosos… Queríamos que nada desse errado. E assim Deus fez. Ele preparou este culto, segundo a Sua vontade", frisou Rayssa. "Nossa oração era pra que este momento fosse além dos agradecimentos e canções. Nosso objetivo é alcançar vidas para Deus. E presenciar o poder dEle sobre nós", declarou Ravel.

Quer saber mais sobre esta noite cheia da unção de Deus? Então, não perca tempo e assista no canal MK Music News.

Acesse a galeria de fotos.


Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top