Notícias

A MK Music está no Spotify

23/10/2015

image description
101548

POST - Anúncio

O público pediu, pediu e pediu… E agora pode comemorar: a MK Music está no Spotify – empresa líder mundial de streaming. Isso mesmo. Os dois gigantes da música acabam de fechar parceria que promete sacudir o mercado fonográfico brasileiro. Com 30 anos de mercado e cerca de 40 artistas em seu atual cast, a gravadora carioca reúne em seu catálogo fonogramas dos principais nomes do segmento – em venda, premiações e popularidade -, tais como: Aline Barros, Fernanda Brum, Anderson Freire, Bruna Karla, Regis Danese, Cassiane e Oficina G3.

Além dos grandes sucessos e do acervo histórico – são mais de 5.000 músicas já cadastradas na plataforma -, os lançamentos de todo o cast da gravadora estarão disponíveis no Spotify, que trabalha com assinatura mensal e oferece uma infinidade de possibilidades de customização e interatividade. A parceira marca o posicionamento da MK Music como uma grande líder também na distribuição digital de música gospel.

Pop, sertanejo, rock, forró, black, baladas românticas e muitos outros ritmos transmitindo mensagens de fé, amor, paz e esperança enriquecem o catálogo MK Music. Em franca expansão, esses diversos estilos fazem do segmento gospel um dos mais fortes e dinâmicos da indústria fonográfica brasileira. Todo este vasto e diversificado acervo está agora disponível no Spotify, proporcionando quantidade e qualidade ao usuário.

 

>> Confira o perfil MK Music no Spotify. Clique aqui.

>> Confira nossa PlayList Sucessos Gospel Rádio MK. Clique aqui.

 

 

Fonte: Comunicação MK Music

 


To Top