Notícias

A MK Music está no Grammy Latino 2015

23/09/2015

image description
99900

 

 Grammy_2015_indicadoscerto

O Grammy Latino 2015, o maior prêmio de música latina, chega em sua 16ª edição e nesta quarta-feira (23), a lista oficial dos indicados ao prêmio foi divulgada. Mais uma vez, a MK Music, maior gravadora gospel da América Latina, comemora pelos cantores de seu cast que estão concorrendo na categoria de Melhor Álbum da Música Cristã em Língua Portuguesa. São eles: Anderson Freire, com o disco Ao Vivo, produção de Stéfano de Moraes e Anderson Freire, Bruna Karla e o álbum Como Águia, com produção de Bruno Santos, Fernanda Brum, com álbum Da Eternidade, produção musical de Emerson Pinheiro e Wilian Nascimento, com o CD Não Vou Desistir, a parceria de Stéfano de Moraes e Anderson Freire se repete na produção juntamente com Josué Lopez.

“Hoje é um dia muito especial para a Rádio 93 FM e toda a família do Grupo MK de Comunicação. Nós tivemos, nesta 16ª edição do Grammy Latino, quatro indicações ao prêmio. Isso é muito gratificante, pois estamos sempre trabalhando e procurando melhorar a qualidade da produção musical. Quando temos esse reconhecimento internacional é motivo de agradecermos a Deus”, declarou o deputado Arolde de Oliveira, idealizador do Grupo MK. A presidente da MK, Yvelise de Oliveira complementa: “Felicidade é a palavra que define o que estamos sentindo. É um reconhecimento do trabalho que fazemos e trabalhamos duro, de maneira que o nosso coração se alegra com as 4 indicações. Além do que nós esperávamos, porque Deus sempre nos surpreende”.

Logo que a listagem oficial foi liberada, a cantora Fernanda Brum estava na sede da gravadora e recebeu abraços e parabéns da diretoria e funcionários: “Estamos muito felizes com essa indicação. Essa conquista é muito especial para todos nós, mas também para todos da equipe MK Music”. O cantor Wilian Nascimento falou por telefone. “A ficha não caiu. Foi uma surpresa maravilhosa receber esta notícia. Meu coração se alegra demais, é uma realização no meu ministério e a glória é toda do Senhor.”

Bruna Karla está feliz da vida e disse: “Muito feliz e grata ao Senhor por esta conquista. Glorificamos a Deus e ainda mais alegre, pois o meu marido é quem foi responsável pela produção do CD. Isso é motivo de alegria e a honra é toda de Deus”. Todos os indicados MK estão compartilhando sua alegria com a indicação durante a programação da Rádio 93 FM. Durante o depoimento na emissora, Anderson Freire agradeceu: “Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram, investiram e se dedicaram a este projeto. Deus tem propósito em tudo e eu creio nisso. Toda a honra ao Senhor!”

Mais uma vez, a MK Music é a gravadora gospel com maior indicações na categoria. Parabenizamos todos os cantores, produtores, compositores e equipe técnica dos álbuns produzidos, fruto de um trabalho sério com dedicação e qualidade. Parabéns!

 

 O GRAMMY LATINO

A Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino – que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa – já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol – e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola.

Desde a primeira edição da categoria específica (2004) a MK Music tem sido representada. Em 11 anos, a gravadora teve 24 álbuns indicados e foi ganhadora em oito edições: 2013 com o CD Profeta da Esperança, de Kleber Lucas; 2012 com o CD Aline Barros & Cia 3; 2011 com Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros; 2010, com CD Na Extremidade, de Marina de Oliveira; 2009, com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; 2007 com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros; e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia; e em 2014, com o CD Graça, também de Aline Barros.

>> Assista ao vídeo dos indicados 2015. Clique aqui.

Fonte: Comunicação Grupo MK

 


To Top