Notícias

A COPA DO MUNDO CHEGOU! TORÇA MUITO E CLAME PELO BRASIL COM O CLIPE ‘GIGANTE DO AMOR’, DE FERNANDA BRUM [NEWS]

12/06/2014

image description

A Copa do Mundo 2014 chegou! Vamos pular, vibrar, mas vamos clamar por um Brasil melhor, por mais justiça e compaixão. Torça com ‘Gigante do Amor’ e a cantora Fernanda Brum. Confira o clipe do hit gospel da copa no canal oficial MK Music no YouTube.
Na canção, a intérprete declara que a nossa nação pertence ao Senhor Jesus e incentiva cada brasileiro a fazer o bem ao próximo, combater a violência e torcer pelo nosso país. ‘Gigante do Amor’ é uma composição do cantor e pastor Lucas, também do cast MK, com produção de Emerson Pinheiro. Faça deste single o seu grito pelo Brasil!
As filmagens do clipe foram realizadas na Rua Pereira Nunes, em Vila Isabel (RJ), e reuniu moradores, crianças, jovens e idosos. Todos louvando ao Senhor, com muita animação. O cenário não poderia ser diferente… Bandeirinhas e pinturas por toda a rua já demonstrando os preparativos para a Copa. Fernanda Brum estava muito empolgada e até ‘arriscou’ alguns dribles com moradores do local. 
O hit entrou na disputa como ‘título de hino popular da Copa’, na página Uol Música. A cantora e pastora é a única artista do segmento gospel na disputa e já está em primeiro lugar, com mais de 79% dos votos. A canção ‘Gigante do Amor’ está disponível no iTunes. Acesse também o canal MK Music no Youtube e confira a VideoLETRA.
E tem mais uma novidade para você! A partir de agora, você pode acessar ao site www.copagospel.com.br e baixar conteúdos grátis do hit ‘Gigante do Amor’. Não perca tempo! Tem o playback dessa canção, toques para você personalizar o seu celular e wallpapers exclusivos para a Copa. 
É a MK Music torcendo junto com você!! Aproveite todas a novidades sobre o single "Gigante do Amor"!
Fonte: Comunicação Grupo MK

To Top