Notícias

7 Ebooks cristãos para a família

30/03/2020

image description
134758

1585662776965565

Em dois textos distintos, a Bíblia fala sobre a importância dos pais ensinarem a criança no caminho em que deve andar (Provérbios 22:6) e estimula o ser humano a crescer em graça e conhecimento (II Pedro 3:18). E como a leitura é um elemento importante no aprendizado do indivíduo, o Pleno.News separa mais 7 ebooks que irão fortalecer sua vida e de toda a sua casa nesses dias de quarentena.

Todos os sete títulos foram lançados pela Editora Vida e distribuídos digitalmente pela MK Books. Escritos por pastores e estudiosos renomados, cada título traz ensinos aprofundados e oferecendo uma linguagem objetiva que irá incentivar o leitor a conhecer mais sobre Deus, a Bíblia e a si mesmo.

FILHOS QUE VENCEM GIGANTES

Escrito pelo casal de pastores Bill e Beni Jonhson, da Bethel Church, este ebook ensina, de forma honesta e bem humorada, como criar filhos bem-sucedidos no Reino de Deus. Pais de três filhos, eles oferecem ferramentas práticas para ajudá-los a alcançar seu melhor desempenho além de ajudar os pais a revelar quem é Deus para a família.

DIDASKALIA

Originário da Grécia Antiga, o termo “didaskalia” significa estudo, ensino, discipulado. E, como diz o subtítulo deste ebook, o pastor Fábio Sousa, da Igreja Fonte da Vida, propõe uma verdadeira viagem ao centro da Bíblia ao ao abordar estudos teológicos, filosofia cristã e licença poética. Através das experiências de personagens bíblicos, o autor discorre sobre vários temas. Através da vida de Benjamim e Jacó, por exemplo, Fábio fala sobre como encarar as tragédias. Já através de Rute e Noemi, ele trata a questão da maternidade e paternidade cristãs.

DEIXE-ME APRESENTAR VOCÊ

Uma das responsáveis pela Igreja do Amor, em Pernambuco, a pastora Talitha Pereira ajuda as mulheres a descobrirem sua própria identidade e a lidar com seus medos, anseios e frustrações. Além de descobrir sua própria força, a leitora é desafiada a mudar sua perspectiva a fim de alcançar um verdadeiro crescimento pessoal, familiar, profissional e social.

MOTIVO DE GRANDE ALEGRIA

Pastor sênior da Igreja da Comunidade Shadow Mountain, na Califórnia (EUA), o escritor David Jeremiah explora a carta do apóstolo Paulo à igreja em Filipos. Como forma de inspirar o leitor a encontrar a verdadeira alegria prometida por Cristo, o autor esmiúça cada detalhe do texto bíblico mesclando histórias modernas com detalhes aprofundados dos tempos antigos.

ORAÇÃO COM PROPÓSITOS PARA MULHERES

Com vários livros destinados ao público feminino, a autora Katie Brazelton, fundadora do Life Purpose Coaching Centers, apresenta lições de vida extraídas de exemplos de mulheres relevantes para a sociedade como a medalhista e ex-jogadora de futebol Michelle Akers; Denalyn Lucado e Kay Warren, esposas dos pastores Max Lucado e Rick Warren; a ex-executiva da Chanel, Diane Dunne; Barbara Smith, mãe do cantor gospel Michael W. Smith; a promotora Eva Marie Everson, que luta pela proteção das crianças; a filha caçula de Billy Graham, Ruth Graham; e a enfermeira LeAnn Thieman, que salvou 300 bebês no Vietnã.

PLANO DANIEL

Escrito pelo renomado autor Rick Warren, com colaboração do psiquiatra Daniel Amen e do médico Mark Hyman, o ebook Plano Daniel é um manual que combina fé, condicionamento físico, boa alimentação, foco e o apoio dos amigos. Aliando cada um desses itens, o leitor conseguirá não só uma mudança na saúde, mas experimentará uma transformação radical da cabeça aos pés e de dentro para fora. A ideia surgiu após uma iniciativa do próprio Warren ao tentar emagrecer, o que deu início a um movimento que já ajudou mais de 15 mil pessoas.

SENHOR, E AGORA?

Mais um livro do líder cristão chinês Watchman Nee, a obra é uma mensagem de encorajamento de que Deus chama pessoas de diversas origens e as capacita para tarefas especiais. A partir de exemplos dos próprios discípulos de Cristo, como Pedro e João, Nee desvenda os segredos do ministério cristão de quem demonstrou uma fé inabalável mesmo estando sob perseguição.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK (Com informações Pleno.News)


To Top