Notícias

Paulo Neto lança novo single e clipe

04/02/2020

image description
134118

Paulo-Neto---Não-Foi-Por-Acaso

O cantor Paulo Neto, com apenas 14 anos, é uma das grandes revelações da música gospel. Fenômeno na internet, o adolescente se apresenta desde os 9 anos, e há apenas dois anos começou a publicar covers em seu canal no YouTube, que já ultrapassa 400 mil inscritos! E após o grande sucesso da música “Tua Presença”, que ultrapassou 25 milhões de views no clipe oficial, ele lança seu 4º single pela MK, que promete emocionar: “Não Foi Por Acaso”, disponível nas plataformas digitais e em videoclipe impactante no YouTube.

“Eu estou muito feliz com tudo que tem acontecido! Sempre acreditei no propósito de Deus na minha vida, mas da forma que tem acontecido é algo extraordinário que nunca ousei sonhar. Tem pouco mais de um ano que eu lancei o primeiro single pela MK, ‘Ponto Final’, e tem abençoado, multiplicado… Quantos testemunhos tenho recebido… Mas o carinho das pessoas com ‘Tua Presença’, tem sido especial. E acredito muito que ‘Não Foi Por Acaso’ vai sacudir. Que letra, Jesus”, compartilha.

Produzida por Tadeu Chuff e composta por Anderson Peres, “Não Foi Por Acaso” ganhou arranjo primoroso e interpretação comovente de Paulo Neto. “A mensagem é muito forte!!! Fala de coração pra coração. Porque os problemas nos cercam a todo momento e a temos a mania de pensar que Deus não está olhando para nós, que Ele nos abandonou… Sofremos por não tentar entender ou esperar o momento… E quero falar para quem esta passando por um momento assim que não é por acaso, Jesus nos ama. Confie”, declara, Paulo Neto.

Apesar da pouca idade, as características musicais do rapaz são bem definidas. Voz potente, boa extensão vocal e interpretação segura e emocional são alguns pontos que se destacam. E em “Não foi Por Acaso” o artista explora ainda mais suas habilidades trazendo uma interpretação única. Filho de pastor e morador do Rio de Janeiro, Paulo Neto frequenta a igreja do pai, a Assembleia de Deus de Jardim Primavera, em Duque de Caxias (RJ), onde começou a dar seus primeiros passos na música.

Paulo Neto chegou à MK Music após a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, identificar o potencial do rapaz através de seu canal, que é parceiro da MK Network desde julho de 2018. Em outubro, foi lançado o primeiro single, “Ponto Final”. Depois vieram “Ressurreição em Naim”, “Tua Presença”, “Tua Presença – Ao Vivo” (feat. Com Gabi Oliveira). Todos disponíveis nas plataformas digitais e em vídeo no YouTube.

“A resposta do público ao trabalho do Paulo Neto foi sensacional, tanto no YouTube quanto no streaming. Sempre acreditamos, claro, no seu potencial, na sua verdade… Mas, o carinho com o qual ele foi abraçado em tão pouco tempo faz toda a diferença. Temos certeza de que ele tem um futuro lindo, mas o seu presente já é marcante. Paulo não apenas canta muito bem, mas nos emociona com sua interpretação. Neste novo single podemos ver uma evolução ainda maior no seu vocal. Porém, o mais importante é o seu compromisso com Deus apesar de tão jovem. O que nos impulsiona a prosseguir”, declara Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

OUÇA/ ASSISTA AQUI.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top