Youtuber Israel Targino na MK Network - Seção MK Network - Notícias - MK News
MK Music MK Music

Informativo MK News

13/07/2018

Youtuber Israel Targino na MK Network

IMG_20180703_152003255


O Grupo MK anunciou uma parceria de sucesso no YouTube com Israel Targino. A MK Network passa a fazer a gestão de seu canal, desde terça-feira (3), dia em que o youtuber assinou contrato.
Israel Targino é um jovem cristão de 19 anos, mas mobiliza uma legião de seguidores com conteúdos engraçados no YouTube. Há pouco mais de um ano com o canal Zueira Santa, o youtuber de Mogi das Cruzes (SP) já arrasta mais de 100 mil inscritos e milhares de visualizações em seus vídeos. Além de Targino, a MK já firmou parceria com outros youtubers do mesmo segmento, como Elvis Breves.

“Tudo o que está acontecendo hoje comigo é muito mais do que eu sonhei. Eu lembro de quando eu era pequeno e ia nas feiras cristãs com meu irmão e ficávamos parados na frente do estande da MK esperando os artistas chegarem (risos). E hoje eu sou um artista da MK. Quem diria! Quando eu recebi a notícia, fiquei em estado de choque. É inexplicável! Realmente, os planos de Deus são muito maiores que os nossos”, revelou o youtuber.

Sobre o início da carreira no YouTube, Israel Targino contou que começou de uma brincadeira com a família. “As pessoas gostavam de mim porque eu sempre tinha uma piada para contar. Todo mundo falava para eu criar um canal, mas não tinha coragem. No Dia do Pastor, criei um vídeo em homenagem ao meu pai – que é pastor – e fiz uma brincadeira com ele. Todo mundo gostou e me incentivou a botar na internet. Foi aí que tive coragem e publiquei no Facebook. Eu fiquei surpreso com o tanto de visualizações que ele teve. Depois disso, então, eu criei um canal no YouTube. E foi assim que tudo começou!”, descreveu.

Com conteúdos bem-humorados, sem palavrões e sem mensagens maliciosas, Israel Targino atinge um público não só de cristãos. O youtuber disse ter até ateus que seguem seu canal e que se divertem com seus vídeos.

IMG_20180703_151711991


Em um dos mais populares, chamado Minha Mãe Convertida, Targino satiriza a conversão de sua mãe ao evangelho. Milhares de seguidores se identificaram com seu vídeo. Outro humorístico que também fez sucesso, recentemente, foi a Paródia Gospel Haikaiss – Rap Lord, que teve a participação de outro youtuber famoso, Vini Rodrigues, como um dos personagens do clipe.

A entrevista foi realizada ao Pleno.News. Para saber mais, clique aqui.
Para conferir os bastidores da contratação de Israel Targino, clique aqui.



Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários