Novela Apocalipse surpreende no final - Seção Pleno.News - Notícias - MK News
MK Music MK Music

Informativo MK News

29/06/2018

Novela Apocalipse surpreende no final

Screenshot_10-3-600x350


O último capítulo da novela Apocalipse foi ao ar na segunda-feira (25). Com três blocos e uma hora de duração, o episódio ganhou a #FinalApocalipse e mostrou a devastação do mundo, a volta de Jesus, o inferno, o juízo final e a chegada dos cristãos ao céu. Ainda na primeira parte foram mostradas algumas cenas antigas ao som da música Futura Escuridão. A composição de Valdemir Alves da Silva embalou a trama por diversas vezes. Na retrospectiva passou o sofrimento de alguns personagens.


As cenas mais aguardadas ficaram para o último bloco. Ricardo Montana vai até o Vale do Megido, uma colina em Israel. No local, os fieis a Jesus passam fome e sede. No grupo estão Zoe, Benjamin e o filho Davi. O anticristo oferece alimento a eles, mas todos resistem. O sacerdote Stéfano sugere que Ricardo mate primeiro a criança. Mas o anticristo decide começar com Benjamin. No instante que Ricardo prepara a espada, um clarão no céu anuncia a volta de Jesus, que aparece em um cavalo branco.

Jesus foi interpretado por Dudu Azevedo, o protagonista da novela Jesus, que estreia no próximo dia 17. O anticristo cai ao chão junto com Stéfano e na sequência ambos são jogados no Lago de Fogo. Vários personagens são vistos no inferno: Débora e Isabela, mãe e esposa de Ricardo; Alan, sogro; Ariela, braço direito; entre outros.

O Senhor abre caminho para o grupo ir ao Reino dos Céus. No Juízo Final, todos são iguais, mas muitos não têm o nome no livro da vida. Na última cena, Benjamin aparece de branco com os demais e questiona o telespectador com 2 Timóteo 4:7: “Combatemos o bom combate, acabamos a carreira, guardamos a fé… e você?”

A Record TV decidiu fazer uma reexibição neste sábado (30). O episódio bateu recorde de audiência no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Saiba mais sobre a novela no portal Pleno.News. Clique aqui.

 

Fonte: Pleno.News

Comentários