MK Music é homenageada em evento da Deezer - Seção MK Digital - Notícias - MK News
MK Music MK Music

Informativo MK News

08/06/2018

MK Music é homenageada em evento da Deezer

WhatsApp Image 2018-06-05 at 21.12.59


A Deezer reuniu grandes nomes da música cristã no 2º Gospel Day, na noite desta terça-feira (5). O evento foi realizado no Teatro XP Investimentos, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. A MK Music marcou presença e recebeu várias homenagens ao longo da programação. Anderson Freire e Bruna Karla foram alguns dos nomes que compareceram ao evento e foram premiados.

O evento da Deezer comemorou o crescimento da música evangélica na plataforma de streaming digital. A programação foi exclusiva para artistas, gravadoras, distribuidoras digitais e imprensa. A cantora Cassiane apresentou um de seus grandes sucessos no palco do teatro, “Com Muito Louvor”. Ela afirmou que a plataforma musical é ótima para fazer sua música chegar a mais pessoas.

“É tão bom quando o trabalho é reconhecido. E depois de tanto tempo de carreira, mas já com o CD novo, é uma benção para mim, uma benção para a gravadora. Estamos vivendo na época da internet e a Deezer é um modo de fazer com que nossa música vá muito mais além”, destacou.


Durante a celebração, a MK Music foi homenageada pelos seus 30 anos de existência. Marina de Oliveira e Cristina Xisto, diretora artística e vice-presidente da gravadora, respectivamente, subiram ao palco e foram parabenizadas pela longa contribuição na história da música.


“Somos o único serviço de streaming a ter um projeto exclusivo para o público Gospel e nosso objetivo é transformar o mercado e levar cada vez mais conteúdo e diversidade de catálogo para o Brasil e para o mundo”, disse Lincoln Baena, editor de Música Cristã da Deezer para a América Latina.

Bruna Karla também foi uma das premiadas por ter atingido a marca de 1 milhão de fãs, em 2017. Ela recebeu uma placa comemorativa pelo feito. A plataforma também parabenizou os artistas mais ouvidos no último ano, entre outras categorias, como artista revelação, single mais executado e álbum mais ouvido. Anderson Freire ocupou o Top 5 dos cantores mais acessados na Deezer.

O portal Pleno.News fez a cobertura completa do evento. Clique aqui e confira as fotos.
Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários