Fael Magalhães assina com MK Music - Seção MK Music - Notícias - MK News
MK Music MK Music

Informativo MK News

08/06/2018

Fael Magalhães assina com MK Music

IMG_20180605_142559131


Fael Magalhães é o novo nome da música gospel. Ele foi contratado nesta terça-feira (5), pela gravadora MK Music. De backing vocal de grandes artistas, agora o cantor vem com seu primeiro projeto solo da carreira. Diferente é o título do álbum, que tem produção musical assinada por ele. “As expectativas estão muito boas. Louvo a Deus pela vida da Marina de Oliveira, uma grande amiga para mim. Lembro da primeira vez que entrei aqui, há 14 anos, prestando serviço à gravadora, como backing vocal. Agora, fechando este ciclo e abrindo outro, poderei cantar aquilo que eu creio e vivo. Estou realmente muito feliz de lançar esta nova história, praticamente autoral”, disse.

Diferente será lançado com 11 músicas, sendo 9 inéditas e 2 regravações. Apesar do estilo pop ser predominante, Fael promete reunir no seu álbum parte de toda a bagagem musical, vivida ao longo dos seus 16 anos como backing. As seis canções autorais têm parceria da mulher, Marina Magalhães. As regravações são de sucessos do cantor Felipe Valente e do Ministério Trazendo a Arca. Dos compositores, também estão Tadeu Matias, Clauber e Clóvis, e Anderson Freire.

IMG_20180605_142509915


Feliz com a nova contratação, a diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, externou suas expectativas com o novo projeto musical de Fael. “Tudo o que é esperado no Altar, o Senhor é fiel para nos dar. E o nome deste álbum já diz tudo: Diferente! A sonoridade, a forma de se expressar e de cantar. Mas, é “Diferente” porque é algo só dele. Como ele tem uma identidade muito própria, vai ser diferente de todo mundo. Tenho certeza que todos vão amar. O clipe está fantástico e vai abençoar muitas vidas. O que Deus quer de nós é exatamente isso, que a gente faça a diferença. E se é para fazer a diferença, tem que ser diferente!”, declarou Marina.

Saiba mais sobre a contratação de Fael Magalhães no portal Pleno.NewsClique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários