Fael lança seu primeiro single da carreira - Seção MK Play - Notícias - MK News
MK Music MK Music

Informativo MK News

20/07/2018

Fael lança seu primeiro single da carreira

SINGLE-fael


“Diferente” é o nome do single de Fael Magalhães, lançado no dia 13 de julho, sexta-feira. De backing vocal de grandes artistas, agora o cantor vem com seu primeiro projeto solo da carreira. Diferente também será o título do álbum, que tem produção musical assinada por ele, assim como a maioria das composições. A canção está disponível em todas as plataformas digitais.

“A letra desta música diz exatamente o que sempre quis viver: “Quero cantar o que ninguém cantou. Quero pregar o que ninguém pregou…”. Essa é a essência de ser diferente, esse é o sentido de tudo que estou vivendo”, explicou o cantor.

Com direção de vídeo da Miracle Studios, o clipe foi gravado na Vila Olímpica Jardim Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

SOBRE O ÁLBUM

O álbum, homônimo à música de trabalho, será lançado com 11 canções, sendo nove inéditas e duas regravações. Embora o estilo predominante seja o pop, Fael vem com uma proposta diferenciada. Ele reúne no seu repertório parte de toda a bagagem musical vivida ao longo dos seus 16 anos como backing. Seis de suas canções autorais têm parceria da mulher, Marina Falcão, incluindo a faixa-tema.

Em uma entrevista recente ao Pleno.News, a diretora artística da gravadora MK Music, Marina de Oliveira, falou sobre o novo álbum de Fael Magalhães. “Diferente! A sonoridade, a forma de se expressar e de cantar. Mas, é “Diferente” porque é algo só dele. Como ele tem uma identidade muito própria, vai ser diferente de todo mundo”, garantiu.

O álbum completo de Fael Magalhães será lançado no final de julho nas plataformas digitais.

SOBRE O CANTOR

Fael Magalhães virou referência no meio gospel realizando trabalhos como backing vocal. Já gravou voz em estúdio para artistas consagrados, tanto da música popular como da evangélica. Fez centenas de viagens ao lado de grandes nomes. Sua parceria mais longa foi com Aline Barros. O cantor foi backing vocal da cantora por 14 anos.

Assista ao clipe de “Diferente”, no canal da MK Music, no YouTube. Clique aqui.

 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Comentários