Elaine de Jesus fala sobre o incêndio - Seção Pleno.News - Notícias - MK News
MK Music MK Music

Informativo MK News

13/07/2018

Elaine de Jesus fala sobre o incêndio

Screenshot_7-2-768x402


Os pastores Elaine de Jesus e Alexandre Silva participaram, nesta quarta-feira (11), de um culto em sua igreja após o incêndio de sua casa. Na saída do programa, que agradeceu pela preservação da vida da família, eles foram entrevistados por uma emissora local sobre a tragédia.

Ao canal 7 News Boston, eles falaram sobre o acidente e testemunharam da fé deles. Ao serem perguntados sobre a percepção que tinham da situação, falaram de bênçãos divinas. “Eu tenho meu marido, tenho meu filho. Deus é fiel”, declarou Elaine.

O pastor Alexandre contou que ele e o filho de 11 anos iriam voltar do Brasil para Boston no dia do acidente, mas que decidiram ficar mais um pouco por um pedido dos pastores do Amazonas. “É um milagre que nós não estávamos nas chamas. Se tivéssemos voltado para casa no dia programado, talvez eu não estivesse falando com você agora”, contou o pastor ao repórter.

A casa em que eles moravam pegou fogo enquanto o casal estava em viagem. Segundo o bombeiro Peter Ostroskey, uma carga de óleo usada para preservar madeira, que estava guardada nos fundos da residência, entrou em combustão espontaneamente por causa do calor.

Confira a reportagem completa no Pleno.News. Clique aqui.

 

Fonte: Pleno.News

Comentários