Cassiane ganha Troféu Talento 2007 - Seção MK Music - Notícias - MK News
MK Music MK Music

Informativo MK News

23/03/2007

Cassiane ganha Troféu Talento 2007

A noite desta quinta-feira (22/03) reuniu diversos talentos musicais de várias partes do Brasil no Credicard Hall, em São Paulo. Na ocasião, foram anunciados os vencedores do Troféu Talento 2007. São 26 categorias, mas quem arrematou o prêmio de Melhor Álbum Pentecostal foi Cassiane, por seu CD Cassiane Collection - ao vivo - 25 anos, lançado pela MK Music em 2006.


Mas esta não é a primeira vez que a cantora é premiada. Em 2005, Cassiane e Jairinho receberam o prêmio de Melhor Dupla com o álbum Você e Eu. Além de Cassiane, outros cantores da MK Music também ganharam o troféu. São eles: Fernanda Brum (Melhor Cantora), Aline Barros (Destaque 2006) e PG (Melhor Álbum de Rock - De um Lado a Outro).


Em sua 12ª edição, o evento foi recheado de surpresas e contou com várias apresentações musicais. Logo no início da programação, o bispo Marcelo Silva fez a abertura e falou da importância de Marina de Oliveira para a música evangélica. Este ano, a cantora, com mais de 20 anos de ministério e mais de 15 trabalhos gravados, foi a grande homenageada devido à sua contribuição e relevância na área de adoração e louvor.


Para anunciar os intérpretes e trabalhos que se destacaram em 2006, cantores consagrados da música gospel marcaram presença no palco. No final da premiação, Aline Barros ministrou, juntamente com os demais cantores presentes, canções do CD Som de Adoradores, entre outras.


O Troféu Talento, promovido pela Rede Aleluia, tem como objetivo premiar os maiores destaques da música cristã no ano anterior à sua realização.


Fonte: Grupo MK de Comunicação

Comentários