Alda Célia grava seu terceiro CD pela MK - Seção MK Music - Notícias - MK News
MK Music MK Music

Informativo MK News

08/06/2006

Alda Célia grava seu terceiro CD pela MK

A pastora e cantora Alda Célia gravou nesta quarta-feira (7) seu terceiro CD pela MK na RioSampa, em Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro. Na gravação a pastora contou com a participação de dois corais: Fé Maior e o coral da Sara Nossa Terra da Barra da Tijuca.


Foi uma noite especial de louvor. Por volta tas 20h30 a pastora convocou o público presente para orar e juntos adorarem ao “Rei da Glória”, Jesus Cristo. Com uma balada mais pop, Alda Célia abriu a noite de louvor incendiando a RioSampa. A produção da MK Music disponibilizou nos telões da casa de shows as letras do novo CD, o que facilitou para o público cantar junto da pastora desde a primeira canção.


Esse verdadeiro “encontro de adoradores” foi prestigiado por membros das mais diversas denominações como a senhora Vera Lúcia da Silva, da Igreja Internacional da Graça de Deus de Nova Iguaçu (pastor Eduardo) que foi com sua caravana para prestigiar  Alda Célia. Dona Vera conta que foi impactada durante a gravação e não sabia expressar em palavra aquilo que Deus estava fazendo naquele lugar. “Eu estou impactada, eu não sei o que dizer. Está tudo lindo e muito bom. A pastora é tudo, ela é uma pessoa que traz paz e seus louvores me deixam nas nuvens”, suspirou dona Vera.


Num dos muitos momentos especiais desta noite, o pastor  Robert, esposo de Alda Célia, foi convidado por ela a levar uma palavra ao público presente na casa de show. O reverendo pregou sobre o texto de II Coríntios 5:17: “Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”.


 Além das caravanas que prestigiaram o evento, os cantores da MK Music Marquinhos Menezes e Lilian Azevedo também estiveram presentes e foram até o camarim de Alda Célia para parabenizá-la pelo trabalho. “Eu adorei, o CD está lindo, o trabalho está seguindo um estilo diferente do que estamos acostumados a ouvir da Alda, está mais inclinado para o rock, mas eu amei. A Alda é um exemplo pra mim e tudo o que ela faz resplandece a glória de Deus”, suspirou Lilian. Já Marquinhos Menezes foi um pouco mais além: “Eu estava ansioso por ouvira a Alda voltar a gravar. E esse tempo que ficamos na espera foi necessário por que Deus estava preparando algo especial para esse ministério. Todas as canções são proféticas e valeu a pena esperar”.


 Assim como no DVD, a produção musical foi assinada pelo também pastor Emerson Pinheiro que abriu o coração pra falar do CD. “Foi surpreendente e Deus agiu poderosamente e superou nossas expectativas nessa noite de gravação. O repertório está muito bom, assim como as músicas da Alda são sempre muito ungidas. Eu creio que esse CD vai sair com uma unção especial e específica para este trabalho. O produtor fez questão de deixar um recado para os admiradores do trabalho da pastora dizendo: “Você que gosta da Alda Célia pode esperar porque este trabalho virá para derramar algo sobrenatural de Deus sobre a tua vida”.


Fonte: Grupo MK de Comunicação

Comentários