MK Music

Thiara Lopes lançou seu novo álbum, EXTRAORDINÁRIO. Com nove canções inéditas, o primeiro projeto da cantora, pela gravadora MK Music, traz uma proposta musical mais atual, no estilo pop pentecostal. Ele está disponível em todas as plataformas de música. EXTRAORDINÁRIO foi produzido por Raul Gil Jr. Uma mistura de compositores consagrados do gospel assinam o repertório: Anderson Freire; pastor Lucas e Gislaine e Mylena – autoras do single de estreia da cantora na nova gravadora. A canção é a faixa-tema do álbum. A música de trabalho, “Extraordinário”, também ganhou videoclipe e já conta com mais de 100 mil visualizações no YouTube, em menos de um mês. O playback também já está disponível.

 

“Essa canção fala da segunda chance de Pedro, ao fazer aquela pesca maravilhosa a mando de Jesus. Eu vivi um momento da minha vida em que tive a segunda chance de Deus. Há dois anos, na volta de uma obra missionária, fui acometida de dengue hemorrágica, e fiquei no leito de morte. Na mesma época, essa música chegou até mim. Ela foi a penúltima a entrar no CD. De uma maneira bem direcionada por Deus, eu guardei a música porque fala sobre uma experiência que eu também vivi e sobrevivi. Por isso, ela é muito especial”, revela a cantora sobre a escolha da canção “Extraordinário”, para iniciar os trabalhos.

 

A vida musical de Thiara Lopes começou somente aos 19 anos. Em 2011, ela lançou seu primeiro álbum independente, DEUS DE VITÓRIA, assinado pelo produtor Geferson Kleiton. Mais amadurecida, a cantora lançou o segundo CD, chamado VOU AVANÇAR, pela gravadora RG Gospel. A produção musical foi de Jairinho Manhães. Neste novo projeto, já com a MK Music, Thiara Lopes vem com uma proposta mais atual com canções pop pentecostais.

 

“Eu não esperava que o meu ministério tomasse essa proporção. Na verdade, eu tinha um sonho e uma promessa vinda de Deus. Mas, eu digo que estou vivendo Efésios 3:20, “que Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que nós temos pedido e pensado”. Estar aqui hoje é mais uma alegria e uma promessa se cumprindo. Me sinto privilegiada em estar aqui”, declara Thiara.

 

Thiara Lopes se converteu na Primeira Igreja Batista de Itumbiara, em 1998, aos 11 anos de idade. Mas, só iniciou sua vocação ministerial em 2007, após seu casamento com o advogado e pastor Mauricio Borges. Com dificuldades para engravidar, a cantora tornou-se mãe, pela primeira vez, de sua filha Maria Vitória – hoje com 5 anos – e viveu seu primeiro milagre.

 

Atualmente, a artista exerce o pastorado ao lado do marido, no Ministério Reviver Para Cristo, também na cidade de Itumbiara, em Goiás. O sonho de cantar só virou realidade em 2011, quando teve a oportunidade de lançar seu primeiro álbum. “O que nós queremos é que a Thiara possa ser bênção na vida das pessoas. Queremos que muitos adoradores possam chegar até ela. Que elas possam ser convencidas pelo poder do Espírito Santo que Jesus é o único e suficiente Salvador através de seu ministério e de sua vida”, deseja Marina de Oliveira.

 

Clique aqui para ouvir a versão digital de EXTRAORDINÁRIO.
Clique aqui para assistir ao clipe de “Extraordinário”.

Últimos Vídeos




Discografia







Receba os e-mails de Thiara Lopes com os últimos vídeos, datas de shows, notícias e muito mais

 

Canais de Contato

MK Music Telefone: (21) 3891-9300 e-mail: sac@mkmusic.com.br Rádio 93 FM Telefonista geral: (21) 3891-9348
Telefone promoções: (21) 2461-0093
Telefone comercial: (21) 3891-9333
e-mail: sac@mkmusic.com.br