MK Music

Eles ‘nasceram’ há uns sete anos em um programa na rádio 93 FM – uma das três de maior audiência no Rio de Janeiro. O sucesso foi tanto que não dava para Lili, Dedé e Malta Júnior ficarem apenas pelas ondas do rádio. Tanto que deram nome a uma coletânea de remix lançada pela MK Music. E agora, lançam o primeiro CD, digamos, solo do grupo OS ARREBATADOS, NA REAL. Quem curte um som moderno, dinâmico e literalmente empolgante tem diversão garantida.

Os Arrebatados falam de temas sérios, sim, mas com humor e uma linguagem bem clara, falando diretamente com jovens, adolescentes e crianças. Ah, mas os adultos também adoram…E o primeiro CD OS ARREBATADOS, NA REAL traz tudo isso! Afinal, experiência eles já têm, por tantas apresentações em todo Brasil ao longo desses anos, fruto de sucessos como a ‘Dança do Esquisito’, Caldeirão’ e ‘Igreja ou Balada’, músicas do grupo que faziam parte da coletânea Os Arrebatados Remix anteriores e que emplacaram.

O repertório está sendo composto há algum tempo, com muito cuidado e critério. Algumas letras estavam prontas e ganharam um ‘polimento’ especial. Para produzir o trio, Wagner Carvalho, que já havia assinado os CDs Os Arrebatados Remix 1, 2 e 3 e Victor Junior, que entrou para a turma no Remix 4. A soma de talentos deu origem ao álbum, que está causando grande burburinho, e agradando aos ouvintes em geral. Na 93 FM, RJ, por exemplo, desde que a faixa de trabalho ‘Boca Suja’ começou a tocar, não sai mais da lista do ranking das mais pedidas. Os motivos: a batida agradável da música, e a letra construtiva.

Claro que as interferências cômicas de Dedé e Lili tipo: “lava essa boca com sabão”, “piada de mau gosto ninguém dá risada, sua boca não é mais tão engraçada”, geram boas gargalhadas. Afinal, eles cantam o que é Bíblico: cristão deve banir de seu vocabulário o linguajar torpe (livro de Efésios 4.29). Aliás, a cada final de letra, o encarte está com o versículo no qual a letra foi baseada. Muitas das mensagens de Os Arrebatados Na Real demonstram atitudes incompatíveis com o crente fiel. Como ‘Crente Beberrão’, ‘Múmia’, ‘Agente Secreto’ e ‘Amarra o Cão’ (o refrão diz: “Quem é arrebatado, amarra o cão e o rebolation, se vacilar, não vai pro céu, quem é arrebatado amarra o cão, amarra o créu’. Não precisa nem explicar…

Têm também as letras pentecostais, de adoração, romântica, como ‘Vou Orar’ (uma mensagem direta cantada por Lili direcionada às adolescentes que vivem essa fase do despertar da paixão) e a faixa ‘Brincar de ser Criança’, que faz um paralelo entre a infância e a inocência de quem nasce de novo em Cristo. ” Fizemos o nosso melhor e esperamos, em primeiro lugar, que este CD seja uma bênção e que, além de levar uma mensagem de santidade com muito humor e criatividade, alegre e motive as pessoas a saírem do Egito e possuírem a Terra Santa com Jesus”, decreta o trio. O programa Os Arrebatados é transmitido ao vivo, aos sábados, das 15 às 18h na rádio 93 FM RJ (93,3) ou pela internet www.radio93.com.br . Os Arrebatados, na real!
Conheça mais do grupo Os Arrebatados

O programa Os Arrebatados está no ar há mais cinco anos. O formato, apesar de diferente e com uma pitada de humor na medida certa, trata temas espirituais com muita seriedade. Malta Júnior, locutor da rádio, conduz todas as edições do programa – que vai ao ar ao vivo, nas tardes de sábado.

Nessa entrevista, Malta fala sobre detalhes do programa como objetivo, características que o tornam um diferencial e revela uma das experiência marcantes que vivenciou com o grupo. Ah, Lili e Dedé também falam de momentos que marcaram ao longo dessa trajetória.

1) Qual é o objetivo principal dos Arrebatados?

Malta Júnior: O objetivo principal é alertar e preparar todos para o ARREBATAMENTO. Daí o nome Os Arrebatados. Pregar a Palavra e abençoar vidas. Trazer uma alternativa de entretenimento ao jovem que, hoje em dia, não possui muitas opções de lazer dentro da igreja.

2) Fale sobre o programa.

Malta Júnior: Dedé é um crente pentecostal, cheio do Espírito Santo, que tem temor a Deus e prima pelo testemunho de um servo de Deus. Lili é uma jovem que fica em cima do muro, e não tem entendimento de uma vida de santidade. Não existe muita coisa escrita, é muito improviso. E a gente nunca sabe o que poderá acontecer (rs). E esse é um dos ingredientes da fórmula do sucesso do programa. A criatividade e espontaneidade dos meus colegas de trabalho (Dedé e Lili) também é o elo de coisas que tornam os Arrebatados um grande sucesso. Todos os sábados as 15h da tarde a minha adrenalina sobe(rs).

3) Há quanto tempo vc está no ministério?

Malta Júnior: Há cerca de 2 anos.

4) Qual foi a experiência mais marcante que viveu com o grupo?

Malta Júnior:Tiveram várias, tanto nas apresentações ao vivo, quanto na rádio. Vou contar uma que aconteceu durante a transmissão do programa. Durante o quadro “A Chamada” (última meia hora do programa) pregamos a Palavra em cinco minutos e fazemos apelo para que pessoas liguem, para orarmos e aconselharmos no ar. Uma vez uma moça disse chorando que seu médico havia afirmado que ela não poderia engravidar. Nós e o pastor que participava do Os Arrebatados na ocasião oramos. Ele ministrou sobre ela, oramos declaramos a cura,e no mês seguinte ela nos contou o testemunho da sua gravidez. Foi marcante!

5) Como as pessoas reagem à apresentação do grupo? Vocês recebem muitos testemunhos, muitos comentários?
Assim como quem ouve o programa, no início, muitos se assustavam com as nossas loucuras. Depois, vão se envolvendo e começam a dançar. No final muitos choram e se quebrantam presença de Deus.

6) Dedé, conte sua experiência Marcante.

Dedé: Quando nós participávamos de um evento em Belém cantando e levando uma mensagem para mais de oito mil pessoas. Deus nos surpreendeu ao nos usar como instrumento para que pessoas fossem libertas e salvas para Jesus Cristo. Pessoas que não tinham expectativa nenhuma de mudança. Eu glorifico ao Senhor por este momento, pois, mesmo sendo um programa que ainda não é muito compreendido, ele faz diferença, o grupo faz a diferença, o CD também. É algo maravilhoso que vem da parte de Deus.

7) Lili, é a sua vez…

Lili: No primeiro evento dos Arrebatados, encontramos uma menina que era fã do grupo Rouge. Ela era fanática, e tinha fotos, pôsteres, fugia de casa para ver o grupo. Ela conheceu Os Arrebatados e hoje é membro de uma igreja evangélica, faz parte do ministério de dança e tornou-se nossa amiga. Através da personagem Lili, o coração dela foi liberto e alcançado por Deus. Após essa experiência, ela jogou tudo que tinha de idolatria no lixo, e passou a ser intercessora e companheira do nosso ministério.

Premiações:

Disco de Ouro

CD Os Arrebatados Remix 1
CD Os Arrebatados Remix 3

Últimos Vídeos




Discografia




Agenda

27 Maio 2017 Os Arrebatados
Itaguaí (RJ)
 
 
 
 



Receba os e-mails de Os Arrebatados com os últimos vídeos, datas de shows, notícias e muito mais

 

Canais de Contato

MK Music Telefone: (21) 3891-9300 e-mail: sac@mkmusic.com.br Rádio 93 FM Telefonista geral: (21) 3891-9348
Telefone promoções: (21) 2461-0093
Telefone comercial: (21) 3891-9333
e-mail: sac@mkmusic.com.br