Jayana Moreira - Cast - MK Music
MK Music MK Music

Era apenas para celebrar um dos momentos mais especiais de sua vida, mas a publicação do vídeo de seu casamento na internet mudou a história da cantora Jayana Moreira. No seu caminho até o altar, ao invés de interpretar uma balada romântica, ou usar as músicas tradicionais, a baiana de Mucuri (criada em Nova Viçosa e moradora de Mato Grosso do Sul) adorou a Deus com uma canção pentecostal, que fez toda a diferença. Sim, o vídeo viralizou e rendeu convite à jovem para fazer parte da MK Music. Agora, chega às plataformas digitais o single “Ninguém Viu”, disponível, também, em videoclipe no canal MK Music, no YouTube.

 

“O impressionante é que eu e meu marido (William) não tínhamos pretensão alguma quando publicamos o vídeo no YouTube. Nem imaginávamos o que estava por vir… Deus usou um voto, uma aliança nossa de consagração do nosso amor a Ele, pra cumprir Suas promessas em minha vida. Certo dia, uma de nossas madrinhas nos ligou dizendo que estava intercedendo para que uma gravadora abrisse as portas; e era pela a MK Music que ela orava. E no dia seguinte, recebemos uma ligação da MK Music, que tinha visto o vídeo, e me fez o convite. Surreal, surpreendente, mas é para quem crê fortemente no poder de Deus”, compartilha Jayana.

 

A canção”Ninguém Viu” é uma composição de Joktã Araújo e é praticamente a trilha sonora da vida da cantora, que passou por várias dificuldades para poder ver seus sonhos se realizarem. Em um dos momentos de sua vida, ela chegou a vender latinhas e picolé para ajudar nas despesas e juntar dinheiro para o casamento. “Foi através dessa situação que conheci ‘Ninguém Viu’. Eu realmente vivi isso. Os bastidores da minha história, só o Senhor e eu conhecemos. E quando ninguém me viu, Ele me viu!”, comemora Jayana, que começou a cantar aos seis anos e que, mesmo de família humilde, com poucos recursos financeiros, contou com ajuda dos pais para fazer sua primeira gravação independente.

 

“Várias coisas nos impressionaram na Jayana… Sua voz, sua história de vida, luta e persistência. Mas a atitude de fé e amor a Deus chamou nossa atenção de uma forma especial. Vimos que ela tinha algo diferenciado. É assim mesmo que Ele faz… Quando menos esperamos! E estamos apenas no começo. Tenho certeza que seu ministério abençoará muitas vidas…”, deseja Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music. “Eu não tenho palavras para definir este momento. Mas eu posso garantir uma coisa: vale a pena acreditar e confiar nas promessas do Senhor. Eu sou a prova viva”, garante Jayana. E alguém duvida?

 

Ouça o single e assista ao clipe “Ninguém Viu”: http://mkmusic.mk/JayanaMoreira-NinguemViu06

 

 

Últimos Vídeos




Discografia







Receba os e-mails de Jayana Moreira com os últimos vídeos, datas de shows, notícias e muito mais

 

Canais de Contato

MK Music Telefone: (21) 3891-9300 e-mail: sac@mkmusic.com.br Rádio 93 FM Telefonista geral: (21) 3891-9348
Telefone promoções: (21) 2461-0093
Telefone comercial: (21) 3891-9333
e-mail: sac@mkmusic.com.br