MK Music

A história da missionária que desbravou os mais variados obstáculos ao longo de sua vida para ajudar e cuidar do próximo já é conhecida por muitos brasileiros. Agora, a mensagem pregada pela pastora, mãe de 50 filhos e cantora, alcançará proporções ainda maiores através do CD que acaba de ser lançado pela MK Music: Fogo e Unção. O título retrata bem o conteúdo pentecostal do CD, que caracteriza o ministério de Flordelis por atuar muito na pregação do evangelho e na área de cura e libertação.

Flordelis exerce o pastorado ao lado de seu marido, pastor Anderson do Carmo na Comunidade Evangélica Ministério Flordelis, igreja localizada no município de São Gonçalo, RJ. O CD de estreia da cantora foi produzido por Rogério Vieira, que mais uma vez demonstrou sua capacidade para fazer um excelente trabalho no estilo pentecostal. O resultado deixou a cantora radiante. Isso ficou evidente no dia do lançamento do disco, quando foi realizado um culto de ação de graças no templo do ministério.

Flordelis falou sobre o momento que está vivendo com o lançamento do CD Fogo e Unção. Ela contou que essa foi a realização de um sonho, que acalentava há alguns anos. Emocionada, declarou: “O que é impossível pra você é possível para Deus. Esse CD é resultado de muitas orações. Eu quero agradecer a Deus, a minha família, a todos do grupo MK, e a querida Juranda, que me produziu para a capa”.

O “naipe” de compositores merece ser mencionado. Inclui Anderson Pontes, Anderson Freire, Vania Santos, Pr. Melvin, entre outros. Difícil mesmo foi escolher a primeira música de trabalho. ‘Deus no Controle’ foi a mais votada. Escolha certeira. Não tem como cantar a música simplesmente por cantar. A mensagem toca no fundo da alma.

Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, vibra quando fala de Flordelis. Ela confessa que já tinha ouvido um CD da Flordelis e não tinha gostado. Até que um dia… “Fui ao culto na igreja dela e a vi cantar a música ‘Essência do Adorador’. Aquela música entrou no meu coração, pois eram os anjos que estavam cantando com ela. Quando ela cantou ‘se não for pra te adorar, eu morro’, eu quase morri. Aí Deus falou no meu coração para cuidar dela, e eu obedeci”. Abra o seu coração para ser também impactado com FOGO E UNÇÃO. Em 2012, chega às lojas seu mais novo álbum, Questiona ou Adora. Sinal que os planos de Deus para vida dessa carioca não se esgotam…

Neste novo trabalho, Flordelis repete a dobradinha que deu mais que certo com o conceituado produtor musical Rogério Vieira. O ganhador de vários prêmios Grammy Latino, que se consagrou por ótimos resultados em álbuns de louvor e adoração (Aline Barros, Marina de Oliveira, Eyshila, Léa Mendonça), se firma também no pentecostal (estilo sonoramente vibrante com temática forte). Com valorosa contribuição da própria cantora, fez um trabalho inovador, que promete se tornar tendência. “Rogerinho reinventou o reteté”, adianta Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.

“Foi um trabalho de muita cumplicidade. Flordelis compartilhava suas ideias e eu traduzia musicalmente. Não tínhamos pretensão alguma em lançar novo estilo ou algo parecido. Mas, no final, o resultado acabou ficando muito diferente do que temos no mercado. Algumas canções trazem pegada de trilha sonora mesmo. Também já havia feito muito forró. Mas, o reteté mesmo, é a primeira vez. Com direito até a ‘irmã com pandeiro’ e tudo. Vai surpreender e espero que o público aprove”, adianta Rogério Vieira.

O repertório de Questiona ou Adora é a tradução do que Flordelis é como cantora, pastora, missionária e mãe – ela e o marido, Pr. Anderson do Carmo, são líderes do Comunidade Evangélica Ministério Flordelis. As canções escolhidas com auxílio de Yvelise de Oliveira abordam temas como família, superação, milagre… E a cada acorde uma mensagem poderosa da parte de Deus. O naipe de compositores é de peso: Anderson Freire (em parceria com Fabrício e com Aretusa),  Anderson Ponte, Suedson Damasceno, Gutto Soledad, Jean e Junior, Junior Maciel e Josias Teixeira.

Doze canções fecham o repertório de Questiona ou Adora, mas duas faixas são bem especiais, pois trazem participações, digamos, inestimáveis para Flordelis. Em “Eu Sou Canela de Fogo”, ela canta com o filho Luan Santos; e em “A Tua Palavra”, divide o vocal com Marina de Oliveira – cantora, diretora artística da MK Music, amiga, que também dirigiu a intérprete na colocação de voz. Destaque também para “No Meio do Redemoinho”, que foi escolhida como primeira música de trabalho nas rádios. Estreou e já entrou nas mais pedidas.

“Chegar até aqui não foi fácil. Passei por muitas lutas, e tinha tudo para desistir dos meus sonhos… Mas cada situação difícil foi combustível para minha fé e me impulsionou a louvar e adorar o meu Deus! E hoje estou aqui lançando meu segundo CD. Que, aliás, está vindo com muito mais força que o primeiro. As composições estão lindíssimas. Mais um presentão do Senhor. Por isso, vou continuar profetizando através da música que a vida das pessoas vai ter jeito, que nada está perdido porque sempre tem Deus para mudar as situações”, compartilha Flordelis explicando sem deixar dúvidas o título do álbum: Questiona ou Adora. A escolha é de cada um de nós.

“A VOLTA POR CIMA” inaugura a parceria de Flordelis com os produtores musicais Melk Carvalhedo e Cleiton Martins. O que imprimiu nova estética às canções. Melk, por ser um dos mais conceituados no pentecostal (estilo de Flordelis), e Cleiton, por sua pegada pop, louvor e adoração. Unindo tudo à vibração do público na captação no Ministério Flordelis em São Gonçalo, temos um álbum forte, consistente e moderno. ‘Para primeira experiência ao vivo, a Flordelis superou todas as expectativas! O CD traz uma amostra do mover que são suas ministrações. Estou radiante com o resultado’, compartilha Yvelise de Oliveira.

Flordelis é daquelas pessoas que ‘não mandam recado’. O que tem que falar, fala mesmo ou… Canta. Franca, sincera e certeira. Por isso, escolheu dez canções com conteúdo relevante. A primeira música de trabalho é a que dá nome ao álbum. E abre o trabalho dizendo a que veio: “Olham para mim julgando o meu final, esquecendo que o meu Deus é um Deus sobrenatural. (…) Quem impedirá o agir de Deus? Eu vou dar a volta por cima. Ele cumpre o que prometeu.”, interpreta Flordelis com propriedade de quem viu a página de sua história virar. As verdades não param por aí, não.
“Se quer as promessas de uma vida abençoada é de joelhos…”, canta em “De Joelhos / Fervente Oração”.

“Maior Riqueza” (com direito a naipe de metal) e “Não Mexe com Elas, Não” merecem destaque. Mas, uma faixa, sem dúvidas, vai gerar inquietação e dar o que falar: “Desce do Palco”. “Olha, tu desce do palco e volta a ser crente. Para entrar lá no céu tem que ser diferente. Só canta, só prega se tiver camarim…”, interpreta Flordelis em uma das estrofes. Imagina o que vem depois… Junior Maciel, Josias Teixeira, Pastor Lucas, Paulo Silva, Marcos & Matteus, Anderson Pontes, Anderson Rangel, Sofia Cardoso e Marcus Vinícius assinam as composições.

“Estou muito satisfeita com tudo o que foi realizado. Desde a produção até os preparativos finais, o Senhor esteve presente em cada detalhe. Este projeto traz muitas novidades e principalmente, a unção de Deus para a vida de todos. Foi feito com muito carinho e dedicação. Mas, acima de tudo, oração. Nosso objetivo é alcançar vidas, trazer a esperança e reavivar a fé. Você também dará “A VOLTA POR CIMA”, decreta Flordelis, que é a prova viva do poder de Deus.

PREMIAÇÃO E CERTIFICAÇÃO

CD

DISCO DE OURO
Fogo e Unção
Questiona ou Adora

Últimos Vídeos




Discografia




Agenda

25 Maio 2017 Flordelis
FLORDELIS - POCKET SHOW - RIO DE JANEIRO (RJ)
 
 
 
 



Receba os e-mails de Flordelis com os últimos vídeos, datas de shows, notícias e muito mais

 

Canais de Contato

MK Music Telefone: (21) 3891-9300 e-mail: sac@mkmusic.com.br Rádio 93 FM Telefonista geral: (21) 3891-9348
Telefone promoções: (21) 2461-0093
Telefone comercial: (21) 3891-9333
e-mail: sac@mkmusic.com.br