Notícias

Anderson Freire grava para Domingo Show

25/05/2018

image description
124745

rec domingo show

Anderson Freire gravou o Domingo Show, da Record TV, nesta quinta-feira (24). O programa vai mostrar a história de Rebeca. A jovem de 21 anos mora em Austin, bairro humilde de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e leva a vida vendendo trufas. “Foi uma experiência fortíssima, um aprendizado muito grande. Nunca se para de aprender sobre humildade e superação”, falou o cantor.

Na infância, Rebeca sofreu com os apelidos maldosos que recebia na escola e seu refúgio era a música. Inibida, o que a ajudou a sentir-se especial foi sua incrível voz. Quando adolescente, impressionou toda a família ao cantar Whitney Houston com tamanha desenvoltura. “Momentos como esse são especiais. Aprendi com uma guerreira que canta, encanta e envolve tantas pessoas com amor. A mãe dela tem uma lição de vida maravilhosa, ela luta para manter a família e tem prazer nisso”, disse.

Criada em berço evangélico, sempre gostou muito do gospel e a música “Raridade”, de Anderson Freire é uma de suas preferidas. Atendendo à produção, o cantor foi fazer uma surpresa para Rebeca. “Existe uma ideia errada sobre felicidade, vergonha e coragem. A pessoa deve ter vergonha de roubar, de não encarar um trabalho, de fugir da realidade. Servir e trabalhar é motivo de muita alegria – concluiu Anderson.

A emissora ainda não informou quando o quadro irá ao ar. Confira as fotos da gravação no Pleno.News. Clique aqui.

 

Fonte: Pleno.News


To Top