Notícias

Pr. Marco Feliciano assina com a MK

22/09/2017

image description
115516

IMG_2193

Nesta sexta-feira (22), o pr. Marco Feliciano assinou contrato com a MK. Conhecido como pastor e deputado federal, ele também é escritor e cantor. Com a parceria já firmada, o artista lançará mais livros e disse que está se preparando para gravar seu quarto álbum musical, primeiro pela gravadora: “Eu amo sertanejo e meu sonho é gravar um CD com essa pegada. Aprendi a gostar com o meu avô e algumas referências são Rayssa e Ravel, Os Levitas e a dupla André e Felipe”, revela o novo contratado do grupo MK.

O pr. Marco Feliciano já lançou 3 álbuns e com mais de 100 mil cópias vendidas, chegou a ganhar Disco de Platina. A veia musical é tão forte que ele fez participação nos CDs de Robinson Monteiro e do sertanejo Eduardo Costa: “Era um sonho de criança. A vontade de Deus era que eu fosse pregador, mas eu tinha o desejo de ser cantor. Consegui realizar as duas coisas”.

Amigo de Feliciano, o deputado Arolde de Oliveira participou da assinatura do contrato e demonstrou sua alegria com a nova contratação: “Ele já é reconhecido, tem um espaço muito grande na mídia. Agora, junto à MK, naturalmente, será uma adição com bastante sinergia, onde a soma de dois mais dois dará, no mínimo, cinco”, brincou o deputado Arolde.

A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, também aproveitou a ocasião para falar sobre a parceria com o pastor: “Eu tenho certeza que será uma bênção, porque ele é uma bênção. Nós estamos ansiosos para que tudo comece”,  declarou.

Sem hesitar, o pastor Marco Feliciano falou sobre a nova etapa de sua carreira: “A MK é uma grande empresa que trouxe competência para o gospel brasileiro, trouxe produtividade e mais, trouxe profissionalização, que era o que faltava no nosso meio. Eu espero somar com vocês”, alegou.

Marco Feliciano também é autor de diversos livros e produtor de DVDs com mensagens bíblicas que já venderam mais de 600 mil cópias. Ele possui um canal no YouTube, com mais de 50 mil inscritos. No Facebook e Instagram, são 4 milhões de curtidas e 800 mil seguidores, respectivamente, que o acompanham: “Agora, junto com a gestão da MK, meus trabalhos tendem a crescer cada vez mais”, finalizou o pastor Feliciano.

Confira mais detalhes sobre a vida do pr. Marco Feliciano em uma entrevista ao Pleno.News. Clique aqui.

 

 

Fonte: Comunicação Grupo MK


To Top